Campeão em 1999, Marcos elogia Weverton: "Deixa o time bem mais tranquilo"

Campeão em 1999, Marcos elogia Weverton: "Deixa o time bem mais tranquilo"

da Redação com Rádio Bandeirantes

Weverton durante treino do Palmeiras Cesar Greco/Palmeiras
Weverton durante treino do Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista à Rádio Bandeirantes antes da final da Copa Libertadores, neste sábado, 30, o ex-goleiro Marcos elogiou o atual titular do Palmeiras, Weverton. O Verdão encara o Santos, às 17h, no Maracanã (RJ).  

Durante a conversa com Ricardo Capriotti e Vinícius Bueno, o campeão da Libertadores da América de 1999 elogiou a construção da história do goleiro dentro do clube e como ele ganhou espaço entre outros grandes nomes do time.

"O Weverton chegou um pouco questionado porque o Palmeiras tinha o Prass e o Jaílson. E, devagarzinho, com trabalho honesto, ele teve oportunidade de se tornar titular. Vem subindo a cada jogo. É constantemente convocado pelo Tite. É sempre bom ter um goleiro com esse currículo. Deixa o time bem mais tranquilo”, afirmou.  

Marcos também encheu a bola dos garotos do Palmeiras: “Apesar da pouca idade, já mostraram que são muito qualificados. A molecada é diferente”.  

Palmeiras e Santos se enfrentam no Maracanã, às 17h, pela decisão da competição. Ulisses Costa narra a partida e você pode acompanhar pelo YouTube oficial da Rádio Bandeirantes.

Mais notícias

Carregar mais