Esporte

Casagrande: "Neymar é mimado até hoje e foi patético na última Copa"

Ex-jogador analisou o que Neymar pode fazer na Copa do Mundo de 2022

Da Redação, com Melhor da Tarde

O comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, nesta terça-feira (19) e falou sobre sua polêmica declaração sobre Neymar, quando chamou o jogador de mimado após a Copa do Mundo de 2018.

“O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo (em 2018)”, afirmou Casagrande, que continuou sua crítica ao jogador

“Ao invés de quere jogar, ele só queria cair e rolar. Tanto que virou uma piada mundial e até na China as crianças gritavam Neymar e caiam e rolavam no chão. Todos esperavam que ele ia desequilibrar na Copa e foi aquela coisa lá”, completou.

Casagrande também comentou sobre como Neymar pode ajudar o Brasil na próxima Copa do Mundo, no Catar, em novembro deste ano.  

“Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, disse Casagrande, que explicou.

“No caso do Neymar, ele pode sim desequilibrar, pelo seu talento. Mas pelo que ele está mostrando nos últimos jogos, seria absurdo eu falar que ele vai desequilibrar. Eu acho que ele pode e eu desejo, mas pelo que eu vejo dele hoje, não posso falar isso”, completou o ex-jogador.

Apesar das críticas, Casagrande elogiou a pré-temporada de Neymar, que tem se mostrado mais dedicado ao futebol e ao Paris Saint Germain, seu clube atual.  

“O Neymar precisa se mexer e está se mexendo. Está chegando uma hora e meia antes do treino, treinando faltas. O que eu espero dele depois disso, é que continue assim até a Copa do Mundo e não se deslumbre, porque aí ele se perde”, comentou Casagrande.

Mais notícias

Carregar mais