Esporte

Casemiro responde Salah sobre querer enfrentar Real Madrid na final da Champions

Atacante do Liverpool disse que gostaria de encarar a equipe merengue na decisão da Liga dos Campeões

Por Vinícius Batista

Casemiro respondeu Salah após classificação do Real Madrid Divulgação/Real Madrid
Casemiro respondeu Salah após classificação do Real Madrid
Divulgação/Real Madrid

Real Madrid e Liverpool farão a final da temporada 2021-2022 da Liga dos Campeões da Europa, como queria Mohamed Salah, atacante dos Reds. Após a classificação para a decisão com a vitória por 3 a 1 diante do Manchester City, o volante do Real Madrid Casemiro respondeu a declaração do jogador sobre a preferência em disputar o título com os merengues.

“Cada um escolhe o que quiser”, disse o jogador, em entrevista à TNT Sports.

Casemiro também relembrou a decisão de 2018 entre as duas equipes na qual Salah acabou sendo substituído após sofrer uma entrada de Sergio Ramos, que foi muito criticado pela atitude. Na ocasião, o Liverpool saiu derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1.

"Está claro que ele infelizmente se lesionou naquela final e pode estar com esta gana de querer a revanche, mas cada jogo é uma história. O Liverpool teve seus méritos de chegar nesta final, temos que respeitar e saber que será um jogo muito difícil", completou o brasileiro.

Mohamed Salah voltou a se manifestar nas redes sociais depois da classificação da equipe espanhola. O egípcio fez uma postagem com uma sequência de fotos com a legenda “temos uma pendência para resolver”.

Mais notícias

Carregar mais