Esporte

Chapecoense homenageia vítimas de ataque a creche com faixa em jogo

Clube presta mensagem de solidariedade antes de partida contra o Figueirense

Da Redação

Clube presta mensagem de solidariedade antes de partida contra o Figueirense Guilherme Griebeler/Chapecoense
Clube presta mensagem de solidariedade antes de partida contra o Figueirense
Guilherme Griebeler/Chapecoense

A Chapecoense homenageou neste domingo (9) as vítimas do ataque a uma creche de Saudades (SC). O crime ocorreu na última terça-feira (4) e deixou cinco vítimas, sendo dois adultos e três crianças.

Antes da partida contra o Figueirense, a equipe exibiu uma faixa em apoio e solidariedade à cidade de Saudades, que fica na região de Chapecó. A informação havia sido divulgada pela assessoria do clube.

A Chapecoense visita o Figueirense neste domingo, em jogo a partir das 16h, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira, as duas equipes definem a classificação às semifinais em jogo na Arena Condá.

Ao longo da última semana, a Chapecoense já havia homenageado as vítimas do ataque em Saudades com mensagens nas redes sociais.

“Estamos extremamente consternados com a notícia da tragédia que acaba de acontecer no município de Saudades. Faltam palavras para mensurar a dor que estamos sentindo diante de tamanha atrocidade”, publicou o clube no Twitter no último dia 4.

“Neste momento de profunda dor, estendemos a nossa solidariedade e o nosso desejo de força. O nosso coração e as orações de toda a nação Chapecoense estão com vocês”, completou.

Mais notícias

Carregar mais