Clube tcheco comemora após cair em grupo da morte na Liga dos Campeões

Viktoria Plzen caiu em um grupo com Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, gigantes do continente

Por Matheus Monteiro

Jogadores do clube tcheco comemoram confronto contra gigantes. Reprodução Viktoria Plzeň TV
Jogadores do clube tcheco comemoram confronto contra gigantes.
Reprodução Viktoria Plzeň TV

O sorteio da Liga dos Campeões da Europa colocou no mesmo grupo Bayern de Munique, Barcelona, Inter de Milão e o modesto Viktoria Plzen, da Tchéquia. Mas se engana quem pensa que a turma do time tcheco ficou triste - pelo contrário. Um vídeo divulgado pelo clube nesta quinta-feira (25) mostra os jogadores comemorando por enfrentarem os gigantes.

O tweet ainda vem com um recado: “esperamos vocês na Doosan Arena”, estádio do clube na região de Boêmia. A última participação do Plzen nesta fase da competição foi na temporada 18/19, quando acabou eliminado em um grupo com Real Madrid, Roma e CSKA Moscou. Os tchecos chegaram a vencer uma partida contra os italianos.

O destino do Plzen parece ser enfrentar gigantes. Em outras participações, já encarou os rivais desta temporada Bayern de Munique e Barcelona, além de Manchester City e Milan. O clube buscará na atual edição a classificação pela primeira vez para as eliminatórias da Copa dos Campeões.

A estreia da equipe será no dia 6 ou 7 de setembro. A fase de grupos se estende até 2 de novembro, dias antes da Copa do Mundo. Já as eliminatórias acontecem a partir de fevereiro de 2023.

Cappellanes bota pilha, e torcedores do Flamengo zoam Sgarbi após derrota do São Paulo

Mais notícias

Carregar mais