O destaque não poderia deixar de ser o jogão entre Palmeiras e Botafogo. Melhor para o clube carioca, que segue nas quartas da Copa Libertadores.
Venho elogiando muito as atuações e intensidade do Botafogo nas partida. E, ao meu ver, surpreendeu o Palmeiras ao entrar propondo o jogo e intenso.
O primeiro tempo não foi de grandes chances, apesar do lance do Flaco, e o Botafogo mandou na trave, já na reta final. O time carioca foi intenso e conseguiu dois gols. Não pode o Palmeiras tomar gol de lateral, vacilo.
E vou te falar, viu? Acreditei na virada do Palmeiras. Em poucos minutos, com Gabriel Menino e Rony entrando bem, buscou empate e conseguiu o 3 a 2, quase repete 2023, aquele jogo no Brasileirão. Mas a bola bateu na mão do Gómez. Depois teve aquela bola do Menino, na trave. Se fosse para os pênaltis, ia embaçar!
Analisando com calma, o Botafogo mereceu muito a vaga, considerando a ida e volta. Foi mais completo e conseguiu a classificação e vive ótima fase.
Será que enfrentará o São Paulo? O Tricolor precisa garantir contra o Nacional nesta noite no Morumbi. E é favorito.
Daora demais o momento que vive o Fortaleza, baita trabalho do Vojvoda, festa bonita da torcida e grande jogo contra o Rosário Central. Pikachu decisivo, o Lucero em grande temporada. Agora é contra o Corinthians, de novo, na Sul-Americana.
O Galo garantiu sua vaga e encara o Fluminense, que tirou o Grêmio. Duelo de times que podem render mais. Hoje, o Flu está um pouco acima.
E vamos ver o Flamengo nesta noite, assim como o São Paulo. Na Sula tem Athletico e Cruzeiro brigando por vaga nas quartas.