Ex-jogador de futebol pentacampeão mundial e apresentador do programa Jogo Aberto na Rede Bandeirantes
O fim de semana foi marcado pelo retorno dos jogos no Brasileirão, e vimos a dupla paulista Palmeiras e São Paulo vencendo mesmo com sufocos, enquanto o Flamengo de Tite passou com tranquilidade pelo rival Vasco da Gama.
Começando pelo clássico carioca, o Vasco marcou um golaço com Vegetti, estreia do português Alvaro Pacheco e parecia que faria um bom clássico... Só pareceu, pois foi uma goleada histórica.
O Flamengo de Tite jogou com muita tranquilidade, intenso, sem tirar o pé, e anotou seis gols, maior goleada no clássico contra o rival Vasco. Everton, Pedro, Arrascaeta, Bruno Henrique, lembrando os bons tempos.
E até o Gabigol... Que tem que fazer isso mesmo, representar em campo para reconquistar o torcedor.
Já o Palmeiras novamente não fez um bom jogo contra o Criciúma, mas na reta final venceu, importante resultado... Gomez fez um gol e deu uma assistência, o zagueiro-artilheiro tem 37 gols, que isso tio!
Enquanto o São Paulo não fez bom jogo contra o Cruzeiro, mas a expulsão do Marlon favoreceu. Lucas Moura é diferenciado, fez o primeiro, e o que tá jogando o Alisson hein, além de tocarem no Calleri, vitória bem importante.
Além do Brasileirão, precisamos falar sobre o Real Madrid, copeiro demais, e destaque para os brasileiros, Vini Júnior bola de ouro né? Jogando muito, primeiro brasileiro a fazer gol em duas finais de Champions.
Vale ressaltar Militão e Rodrygo também, os brazucas representaram em mais um título. Kroos também, voando, pena que vai aposentar depois da Euro.