Ex-jogador de futebol pentacampeão mundial e apresentador do programa Jogo Aberto na Rede Bandeirantes
Os dois destaques da quarta de Copa do Brasil foram os duelos entre Flamengo e Palmeiras, melhor para os cariocas, enquanto Corinthians superou o Grêmio nos pênaltis e São Paulo garantiu sua vaga.
O Palmeiras pagou pelo jogo de ida, quando foi mal e o Flamengo podia ter feito até mais que o 2 a 0. Na volta, abriu placar cedo, o que foi bom, mas não conseguiu buscar o segundo gol.
Flamengo não fez grande jogo, atuou pelo resultado, e teve alguns lances polêmicos. Mas sei não, viu... Fato é que conseguiu a classificação em um duelo entre duas equipes que têm conquistado muitos títulos no Brasil nos últimos anos.
No caso do Corinthians, poucos acreditavam na classificação, é bem verdade, mas em um jogo sem grande inspiração contra o Grêmio, só podia ficar no 0 a 0...
Repetiu a ida, mas nos pênaltis, o Corinthians foi bem melhor e conseguiu avançar para a próxima fase. Dá uma moral para o time no Brasileirão né.
Na quinta, tivemos o São Paulo contra o Goiás, e jogou pelo resultado, segurou o empate por 0 a 0 na Serrinha.
O ruim é que Alan Franco acabou sendo expulso no final, não precisava hein tio. Desfalque importante para a ida das quartas, e o Zubeldia também acabou sendo expulso.
Ainda destaco o Juventude que eliminou o Fluminense no Maracanã, fez mais uma fase forte, já tinha tirado o Inter, tá com moral demais, mesmo com troca de técnico.
E o Bahia que tirou o Botafogo, um dos times que jogam melhor no Brasil, foi um jogo muito daora de acompanhar, inclusive.
As quartas de final da Copa do Brasil terão Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Flamengo, Juventude, São Paulo e Vasco da Gama, a ver quais serão os confrontos, arrisca aí tio?