Ex-jogador de futebol pentacampeão mundial e apresentador do programa Jogo Aberto na Rede Bandeirantes
As noites de Libertadores e Sula foram emocionantes. Bons jogos desde terça, com a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, passando pela vitória do Fluminense contra o Atlético-MG e o empate entre Botafogo e São Paulo.
Começando na Sula, na terça, o Corinthians conseguiu uma grande vitória fora de casa. Arrisco dizer que foi a melhor atuação corintiana nos últimos tempos, se é louco tio...
Jogaram com muita tranquilidade, leves, e fizeram um resultado importante demais, 2 a 0, dentro do Castelão contra um Fortaleza muito bem organizado.
Depois na noite de quarta, o Fluminense venceu o Atlético-MG em um jogo bem equilibrado. Pelo tamanho das equipes, ótimo resultado do Fluminense.
O Galo repetiu estratégia que fez contra o São Paulo, mas desta vez sofreu gol em jogada do Keno para o Lima. Os dois que saíram do banco decidiram para o Fluminense.
Uma vantagem importante para o atual campeão. O Fluminense caminha para a semifinal, mas agora é na casa do Galo, vamos ver.
Em relação ao São Paulo, que primeiro tempo do Botafogo, foi um amasso... Mas tá ligado né, precisa decidir, fazer o gol, e não fizeram.
É jogo decisivo, de Libertadores, não pode vacilar com tantas chances criadas. Podia ter vindo para São Paulo com 3 a 0, pois não veio...
E agora tudo aberto, o São Paulo precisa ter outra postura dentro de casa, e também ficar ligeiro para não dar muito espaço ao Botafogo. Afinal neste primeiro jogo não defendeu bem.
Hoje (19) ainda tem três brasileiros em campo, Cruzeiro enfrenta o Libertad e Athletico pega o Racing, ambos na Sula. E por fim, o Flamengo vai encarar o Peñarol na Liberta.