Ex-jogador de futebol pentacampeão mundial e apresentador do programa Jogo Aberto na Rede Bandeirantes
No ritmo olímpico, estamos dividindo aquela atenção entre as modalidades esportivas em Paris, mas de olho sempre nos jogos do Brasileirão.
No sábado à noite, que vitória do São Paulo contra o Flamengo, com isso, Botafogo assume liderança. E o Corinthians vacilou viu tio?
Começando pelo São Paulo, que partida importante, o Flamengo estava desfalcado e poupou como já esperávamos. Mas ainda assim tem elenco forte e não fez bom jogo.
O São Paulo, por outro lado, foi muito bem, e o Calleri marcou contra o time flamenguista. Durante o segundo tempo, ainda no 0 a 0, Tite até colocou alguns titulares, mas não teve jeito.
Ferreirinha no mano a mano causa demais, o Luiz Gustavo e o Alan Franco estão em uma ótima fase.
Com esse resultado, o Botafogo que venceu o Atlético-GO com sobras em Goiânia, reassumiu a liderança do Brasileirão. Importante para os botafoguenses, que vêm jogando bem há algum tempo.
Mesmo com ausência do Junior Santos, o time vai se mantendo e o Luiz Henrique é o grande destaque do sistema ofensivo.
No caso de Inter contra Palmeiras, vou te falar, o empate é vitória né, loirão? Brincadeiras à parte, o Inter foi melhor no primeiro tempo, podia ter matado o jogo, mas não fez... No segundo tempo, Palmeiras foi melhor e mereceu o empate!
Agora vou falar viu, com dois a mais, o Corinthians não pode empatar dentro de casa. Reclamou da arbitragem, teve um lance que realmente vi como pênalti, mas na situação que tá tio... Tem que ganhar!
Grêmio e Fluminense engataram reação e colocam mais pressão em cima do Corinthians, que voltou para a zona de rebaixamento.