Com gol irregular, Bayern de Munique vence o Tigres e é campeão mundial

Com gol irregular, Bayern de Munique vence o Tigres e é campeão mundial

Da Redação

VAR não teria visto toque no braço de Lewandowski em lance do gol Twitter/Bayern de Munique
VAR não teria visto toque no braço de Lewandowski em lance do gol
Twitter/Bayern de Munique

O Bayern de Munique conquistou mais um título na sua temporada mais do que perfeita ao bater o Tigres por 1 a 0 na final do Mundial de Clube da FIFA. É o sexto título do clube bávaro, que conquistou todas as competições possíveis.

Em um jogo mais duro do que o esperado, o Bayern chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas teve seu gol anulado por um impedimento de Robert Lewandowski em chute de Joshua Kimmich.

O Bayern só conseguiu abrir o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com o francês Pavard, aproveitando uma bola dividida entre o goleiro Guzmán e o centroavante Lewandowski. O gol chegou a ser anulado pelo bandeira, que marcou impedimento do polonês, o VAR revisou o lance e deu posição legal, mas deixou de avaliar as imagens que mostravam que a bola bateu no braço do camisa 9 do Bayern de Munique, o que invalidaria o lance do gol.

Com a conquista, o Bayern é o atual campeão da Bundesliga, da Copa da Alemanha, da Supercopa da Alemanha, da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e do Mundial de Clubes da FIFA.

Mais notícias

Carregar mais