Esporte

Com golaço, Santos vira sobre o São Paulo pelo Brasileirão Feminino

Equipes protagonizaram um clássico movimentado na Vila Belmiro

Por Rodrigo Lima

Santos e São Paulo se enfrentaram neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 e fizeram um jogo muito movimentado na Vila Belmiro, com as Sereias da Vila vencendo, de virada, por 2 a 1.

Em um primeiro tempo equilibrado, o São Paulo saiu na frente do placar quando a partida se encaminhava para o intervalo com um empate. Aos 45 minutos, Fe Palermo aproveitou o rebato dentro da área e fez para o tricolor.

No segundo tempo, o Santos pressionou pelo empate, que saiu aos 22 minutos com a grande estrela do elenco do das Sereias da Vila. Aproveitando a sobra após cobrança de escanteio, Cristiane só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol e deixar tudo igual na Vila Belmiro.

Nos acréscimos, as Sereias conseguiram a virada com um golaço de Julia. A jogadora do Santos carregou pelo meio e chutou de fora da área, no ângulo, para fazer 2 a 1 para as donas da casa.

Com o resultado, o Santos chega aos 15 pontos e pula para a quinta colocação do Brasileirão Feminino A1, enquanto o São Paulo para na quarta posição, com 17 pontos.

Mais notícias

Carregar mais