Esportes

Brasileirão Feminino: Corinthians marca no fim e bate Santos; veja os gols

Partida foi válida pela quarta rodada do campeonato e deixa as Brabas provisoriamente na vice-liderança

Gabriela Santos 27/03/2022 • 13:15 - Atualizado em 27/03/2022 • 17:57

O Corinthians bateu o Santos por 2 a 1 na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. A partida teve transmissão ao vivo na tela da Band

O primeiro tento da partida ficou na conta de Giovanna Campiolo, zagueira, após cobrança de escanteio de Salazar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após o gol, equipe do Corinthians criou mais oportunidades, mas não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa.

Gabi Zanotti e Salazar foram os destaques de Aline Calandrini, comentarista da Band, que valorizou como as duas jogadoras contribuem para o time de Itaquera.

Aos 28 minutos do segundo tempo, a experiência de Cris Rozeira deixou tudo igual para as Sereias da Vila. No entanto, aos 45 minutos, a jovem Mylena, contratada para esta temporada. marcou o gol que garantiu a vitória das Brabas.

Quase no final da partida, Grazi, do Corinthians, cometeu falta em Julia, do Santos, e ao levar o segundo amarelo, foi expulsa da partida. Mas não houve tempo para reação das donas da casa. 

O resultado deixou o Timão provisoriamente na segunda colocação do torneio, com dez pontos, enquanto as Sereias ficam com três, na parte de baixo da tabela.