Esportes

Copa do Mundo: conheça os hotéis do Brasil e das campeãs mundiais no Catar

No segundo episódio, o podcast "RB no Catar" analisa o grupo A do Mundial, os amistosos do Brasil em setembro e as instalações luxuosas das principais seleções

Por Lucas HerreroJoão Paulo CappellanesGustavo SolerIsabelly Morais

Faltando três meses para a Copa do Mundo, o podcast "RB no Catar" começa a analisar os grupos do Mundial que começa em 20 de novembro. Neste segundo episódio, a equipe da Rádio Bandeirantes fala sobre os adversários da Seleção nos últimos amistosos antes da convocação, e desvenda os luxuosos hotéis em que as seis campeãs do mundo, além do Brasil, vão se hospedar.

Nesta sexta-feira, 19, a CBF divulgou que a seleção brasileira vai enfrentar Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro - os dois jogos derradeiros em preparação para a Copa do Mundo. Alexandre Praetzel conta mais sobre a logística da Canarinho rumo ao hexa.

Lucas Herrero foi atrás das hospedagens das campeãs mundiais. A Alemanha vai repetir o planejamento de 2014 (quando se isolou em Santa Cruz Cabrália, na Bahia), ficando em um resort a 100 km de Doha. A França escolheu o hotel mais luxuoso do país, enquanto Argentina e Espanha vão ficar juntas, em instalações universitárias mais simples. A Inglaterra vai ter uma praia privativa a 16 km do centro e o Uruguai escolheu um hotel vertical de cinco estrelas (veja no vídeo acima).

Isabelly Morais tem novidades sobre as outras 22 seleções, em especial a Holanda. Além disso, Jesus Corona, um dos principais atletas do México está fora da Copa - outros grandes nomes também sofrem com lesões.

João Paulo Cappellanes traz as armas da Sérvia, adversária da seleção brasileira na estreia do Mundial, e conta a trajetória do país que passou por alguns processos de independência ao longo da história.

Gustavo Soler aponta o jovem Ryan Gravenberch, meia holandês de 20 anos, como o grande coadjuvante do grupo A, que pode ajudar a Laranja Mecânica a passar de fase na Copa do Mundo.

Paulo do Valle "fala a fonte"! O repórter traz as expectativas do técnico Eduardo Baptista para a seleção brasileira em 2022.

Cláudio Zaidan contextualiza a trajetória da Inglaterra nos mundiais e a esperança dos britânicos pelo bicampeonato, enquanto Felipe Melo informa sobre o comandante dos donos da casa: Félix Sánchez e a seleção do Catar.

Apresentado por Ricardo Capriotti, o "RB no Catar" está disponível no canal do YouTube da Rádio Bandeirantes. O conteúdo também pode ser acessado em todas as plataformas digitas do Grupo Bandeirantes e nos principais aplicativos de streaming.

No rádio, o material é veiculado aos sábados na programação da RB durante o "Mundo dos Esportes", que começa às 13h.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais