Esporte

Corinthians confirma 8 atletas do elenco com covid-19 às vésperas de clássico

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Cássio é um dos infectados no Corinthians Reprodução/Instagram
Cássio é um dos infectados no Corinthians
Reprodução/Instagram

O Corinthians divulgou nesta terça-feira (2) um comunicado informando que oito jogadores e 11 colaboradores testaram positivo pra covid-19. O surto de casos positivos acontece às vésperas do clássico contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Paulistão. As informações são de João Paulo Cappellanes, na Rádio Bandeirantes.

Todos os infectados foram isolados e seguem afastados sob os cuidados do departamento médico do clube. Alguns deles apresentaram sintomas e fizeram exames complementares no Hospital São Luiz, no Morumbi. 

Cassio e Guilherme (goleiros), Fabio Santos e Fagner (laterais), Raul Gustavo (zagueiro), Gabriel e Ramiro (meias) e Cauê (atacante) foram os jogadores do elenco que tiveram o teste positivo para o coronavírus. 

Segundo o comentarista Neto, em participação no Brasil Urgente, o jogo contra o Palmeiras está mantido para esta quarta-feira (3). Ele citou o regulamento da Federação Paulista, com as duas listas de jogadores inscritos (time principal e jogadores da base) para a realização do dérbi, que está marcado para às 19h, na Neo Química Arena. 

Na última semana, o Palmeiras havia solicitado o adiamento deste clássico, já que ele acontece entre as duas finais da Copa do Brasil, mas a FPF negou o pedido. 

Mais notícias

Carregar mais