Corinthians lamenta agressões a Luan e diz que "nada justifica" violência

Meia foi agredido na madrugada desta terça-feira em um motel em SP; Corinthians repudiou a violência

Da redação

O Corinthians se manifestou depois do episódio de violência contra Luan. O jogador foi agredido na madrugada desta terça-feira (4), em um motel em São Paulo.

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo”, disse o clube – veja a nota completa mais abaixo.

Luan foi agredido por torcedores do clube em um motel na zona oeste de São Paulo. O caso foi confirmado pelo comentarista Denilson, no Jogo Aberto. A Rádio Bandeirantes e o Band.com.br também confirmaram a agressão.

Luan, que tem salário de R$ 800 mil por mês, não atua pelo Corinthians desde fevereiro de 2022. O jogador até foi emprestado ao Santos no período, mas retornou e não conseguiu espaço no Alvinegro paulista.

Corinthians repudia agressões a Luan

O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.

O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.

Mais notícias

Carregar mais