Esportes

Craque Neto detona Jorge Jesus: "Nem de Jesus merecia ser chamado"

Declarações de Jorge Jesus mexeram com o clima nos bastidores do Flamengo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Jorge Jesus cavou sua volta ao Flamengo e suas declarações ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, falando que quer voltar ao clube onde foi campeão e deu um prazo até o dia 20 de maio para receber uma proposta.

As falas de Jesus caíram como uma bomba no Flamengo e o apresentador Neto criticou o treinador português. Para Neto, o treinador, campeão da Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2019 com o Flamengo, não merece o nome que tem.

“Nem de Jesus devia se chamar, porque Jesus jamais fez o que esse cara fez”, afirmou Neto no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (6).

“Vocês flamenguistas colocaram ele como Mister e ele deu uma banana para vocês. A diretoria do Flamengo soube da banana, falou que ele ia treinar na segunda-feira e mentiu para todo mundo”, completou o apresentador.

Neto também relembrou que Jorge Jesus não teve sucesso no Benfica após romper o contrato com o Flamengo pouco tempo após ter renovado com o rubro-negro em 2020 e que o tempo passou na Gávea.

“Foi lá no Benfica e foi um fracasso”, disse Neto, que continuou lembrando que já se passaram três anos desde que Jesus montou um time campeão no Flamengo - “Já não é mais o mesmo time de antes. Aqueles que jogam muito não estão jogando o que deveriam, estão três anos mais velhos, ganharam tudo”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais