Esportes

Craque Neto diz que Flamengo está rachado

Da Redação, com Os Donos da Bola 12/08/2020 • 13:42 - Atualizado em 12/08/2020 • 14:04
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo: atacante usou as redes sociais para explicar que não tem problemas com Gabigol
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo: atacante usou as redes sociais para explicar que não tem problemas com Gabigol
Richard Callis/FotoArena/Estadão Conteúdo

O Craque Neto criticou nesta quarta-feira, 12, a postura de Bruno Henrique após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG, no último domingo. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís, mas a polêmica ficou entre o atacante e o companheiro de clube Gabigol. Em um lance claro de gol, Bruno Henrique, mesmo sem ângulo, tentou marcar, enquanto Gabigol, sem marcação, esperava pelo passe. Depois do jogo, Bruno Henrique teve que se explicar nas redes sociais e garantiu que não há problemas entre ele e Gabriel. Para Neto, porém, o Flamengo está rachado.

“Rachou o Flamengo”, disse Neto no Os Donos da Bola. “Quando jogador manda recado para outro é o fim do mundo. [Bruno Henrique teria que dizer] ‘Gabigol, não passei a bola para você porque eu queria fazer o gol’”, completou o Craque, para quem a solução de eventuais diferenças entre os dois tinha que ser feita de outro jeito.

Veja também:
Neto afirma que o Flamengo vai cair para a Série B e que Domènec será demitido
Alex faz cursos para se tornar técnico, mas ironiza exigência: ‘então contrata um cara de Harvard’

“Bruno Henrique, você é um monstro de jogador. Vai mostrar fraqueza, vai mostrar que você é menos que ele, ou mais? Se bateu lá e errou, qual é o problema? Você é um jogador extraordinário, que tem que ser convocado para a Seleção. Marca um churrasco, leva uns 15 porcos e se ajeita lá”, concluiu Neto.

Assista:

  • sr
  • gabigol
  • bruno henrique
  • flamengo
  • craque neto