Esportes

Crespo desembarca e fala em “linda responsabilidade” no São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto e Rádio Bandeirantes

O Jogo Aberto desta terça-feira (16) exibiu ao vivo o desembarque de Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos. O argentino vai assinar contrato de dois anos com o Tricolor.

“É uma responsabilidade linda”, disse o treinador quando questionado sobre o desafio de comandar um clube que vive jejum de títulos. Ex-atacante de qualidade, ele “driblou” os repórteres na sequência e disse que deve falar com a imprensa na quarta-feira.

Para o comentarista Denílson, o argentino é uma “aposta”, já que está no início da carreira como técnico, e a chegada dele também mostra que o “trabalho de Fernando Diniz não foi de tanto ruim”, já que o estilo de ambos guarda algumas semelhanças.

“Tomara que dê certo. Espero que ele entenda o sentimento da torcida do São Paulo, que está há muito tempo sem título de expressão, e que o clube precisa das glórias como já teve nos anos 90 com o Telê Santana e depois com o Muricy Ramalho. Que ele conheça esta história”, concluiu Denílson.

O novo treinador do São Paulo chega com o auxiliar técnico Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparados físicos Alejando Kohan e Gustavo Satto, e o analista de desempenho Tobiás Kohan.

A nova comissão técnica são-paulina saiu do aeroporto internacional para almoçar no estádio do Morumbi com o presidente Julio Casares e membros da diretoria. Na sequência, a comitiva passa no CT de Cotia para conhecer a instalação do CT da Base do Tricolor.

Crespo deve comandar o seu primeiro treino no São Paulo nesta quarta-feira.

Mais notícias

Carregar mais