Esporte

Cuca brinca com “poupança” financeira no Santos e cita Paulo Nobre no Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola

Técnico do Peixe foi atração no Donos da Bola desta quinta Reprodução
Técnico do Peixe foi atração no Donos da Bola desta quinta
Reprodução

Convidado especial do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (14), o técnico Cuca seguiu a linha de Marinho e fez uma brincadeira com a classificação do Santos à final da Copa Libertadores mesmo com a crise financeira do clube e o atraso de salário a elenco e funcionários. 

“É muito gostoso poder estar desfrutando disso tudo mesmo com a gente abrindo mão de muitas coisas, como vocês falaram. E agora estamos fazendo uma poupança. Uma hora recebe. Melhor isso do que ficar devendo, né?”, brincou o treinador, em referência à premiação da Conmebol - só a vaga na final garante ao Peixe ao menos US$ 6 milhões.

Cuca aproveitou para elogiar o novo presidente do Santos, Andrés Rueda, e seu plano de reestruturar o clube financeiramente. Ele lembrou que viveu situação parecida justamente no Palmeiras, adversário santista na grande final da Libertadores. “Muitos clubes já passaram por isso (atrasos). Até o Palmeiras num passado não muito longe. O Paulo Nobre, que foi o melhor presidente que eu tive, conseguiu ajeitar”.

O treinador disse também que tem consciência de que todos os débitos no clube alvinegro não estarão quitados a tempo da decisão do torneio, no Maracanã, no dia 30 de janeiro. “Já sentimos que o presidente novo tem vontade de fazer as coisas, mas sabemos que precisa de tempo para organizar. Mas acho que este dinheiro agora da Conmebol deve ser revertido para pagamento de imagens e premiações atrasadas”, concluiu.

Assista à entrevista de Cuca aos Donos da Bola!

Mais notícias

Carregar mais