Denílson acredita que demora na contratação de treinador atrapalha o Corinthians

Para o comentarista, a demissão de Sylvinho devia ter acontecido em dezembro para que a diretoria pudesse trabalhar com calma

Da Redação, com Jogo Aberto

Desde a demissão de Sylvinho após a derrota para o Santos nesta edição do Paulistão, o Corinthians segue em busca de um novo treinador. O Jogo Aberto desta terça-feira, 15, repercutiu como a ausência de um técnico pode afetar o desempenho do clube.

Denílson defende o trabalho de Fernando Lázaro, mas acredita que enquanto não chegar o treinador definitivo do Corinthians, o clube pode ser atrapalhado.

“Pode atrapalhar e já está atrapalhando. Apesar do Lázaro fazer um trabalho interessante e o time jogar. Modéstia parte o time do meio de campo para frente tem muita qualidade. Muito seguro na defesa e a frente muito boa”, explicou o penta.

O comentarista aproveitou para relembrar que a demissão de Sylvinho veio, além dos resultados abaixo do esperado, por causa de protestos dos torcedores.

“Demitiu por causa da pressão do torcedor e agora o torcedor está pressionando para contratar um treinador. Então, calma, né?”, disse.

Outro ponto que foi criticado por parte do ex-jogador foi a falta de um plano B no momento de demitir. Para ele, ao mandar um treinador embora, o clube deve ter outro nome “na manga”.

“Quando você manda um treinador embora, você precisa ter ali um plano B. Todos estavam de acordo que a demissão do Sylvinho tinha que ser em dezembro, nas férias, porque aí você tem um tempo para encontrar um treinador com uma filosofia de jogo e começar a temporada”, disparou o penta.

Mais notícias

Carregar mais