Esporte

Denílson dá conselho no Microfone Aberto: “Seja você mesmo sempre com respeito”

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista está animado com a chegada de um novo integrante do Jogo Aberto Reprodução
Comentarista está animado com a chegada de um novo integrante do Jogo Aberto
Reprodução

O reality show Microfone Aberto no Kwai, que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto, está mexendo com os participantes do programa. Um deles é Denílson Show, que ficou bastante empolgado com a iniciativa. 

“Com toda sinceridade do mundo, isso é uma ideia fantástica. Eu sou um privilegiado por trabalhar neste time fantástico do Jogo Aberto e nesta casa que me recebeu de braços abertos desde o meu primeiro dia, há 11 anos. Eu tinha uma história como jogador, mas estava dando meus primeiros passos em uma carreira nova na comunicação”, relembrou.

O Microfone Aberto no Kwai é promovido pela Band em parceria com o Kwai, rede social de compartilhamento de vídeos curtos. Quem sonha em ser o novo integrante do programa deve criar uma conta no Kwai, responder um quiz e postar um vídeo respondendo a pergunta “por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto”? Saiba todos os detalhes aqui!

As inscrições vão até as 23h59 do dia 5 de abril, e Denílson deu seus conselhos a quem quer se juntar à equipe. “O que posso dizer ao nosso próximo parceiro, companheiro, amigo é seja você. Seja irreverente ou não, sincero ou não, polêmico ou não. Mas sempre com respeito. A gente discute e discorda, mas no fim do programa ‘tamo junto’”, concluiu. 

Saiba tudo sobre o Microfone Aberto no Kwai: 

Mais notícias

Carregar mais