Esporte

Denílson diz que Renato desvia foco com reclamações e critica Luan: “Foi desleal”

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista brincou e disse que não quer ser amigo do zagueiro do Verdão Reprodução
Comentarista brincou e disse que não quer ser amigo do zagueiro do Verdão
Reprodução

Denílson Show disse no Jogo Aberto desta segunda-feira (01) que considera que o técnico Renato Gaúcho reclamou sem razão da arbitragem após a derrota por 1 a 0 do Grêmio para o Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O treinador pediu toque de mão de Raphael Veiga antes do escanteio que culminou no gol de Gustavo Gómez, além de um suposto pênalti do paraguaio sobre Pepê. 

“Sobre o Veiga, o que eu percebi foi a reação de jogadores pedindo mão, como fazem em qualquer lance. Mas não consigo ver. Acho que não tocou no braço. O Renato é um fenômeno porque desvia o desempenho do time, que foi ruim por sinal, com outras coisas. Estamos aqui falando de lances polêmicos. Sobre o pênalti, o Gómez nem está vendo o Pepê. Não aconteceu nada”, comentou. 

Denílson também falou sobre a expulsão de Luan após cotovelada em Diego Souza. Ele criticou o zagueiro palmeirense e brincou com o fato de o jogador ter chamado o atacante gremista de “amigo” em um pedido de desculpas publicado nas redes sociais depois do jogo.  

“Não quero ser amigo do Luan. Por que se ele faz isso com um amigo, imagina com um inimigo? Foi muito infeliz”, disse o comentarista, afirmando que Luan poderia ter dado um chutão ou só usado o corpo na jogada. “Ele sabe que o Diego Souza daria o combate. Foi muito desleal”, concluiu. 

Denílson analisa vitória do Verdão; assista:

Denílson e Kalinka comentam polêmicas da arbitragem:

Mais notícias

Carregar mais