Esporte

Denílson diz que São Paulo foi vergonhoso contra Botafogo: “Torcedor está p… da vida”

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson fica indignado com queda do Tricolor na tabela do Brasileiro Reprodução
Denílson fica indignado com queda do Tricolor na tabela do Brasileiro
Reprodução

Denílson está indignado com o São Paulo. Ex-líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o lanterna e rebaixado Botafogo na noite de segunda-feira (22) e agora corre o risco até de terminar o torneio fora do G-4. 

“O torcedor são-paulino está p… da vida. Louco da vida. Era o jogo para garantir fase de grupos”, disse o comentarista do Jogo Aberto, detonando a atuação dos jogadores no Rio. “Foi vergonhoso o desempenho, com exceção ao Tiago Volpi”. 

Para Denílson, a arbitragem também passou vergonha ao marcar pênalti de Hugo em Galeano na etapa final (Luciano desperdiçou), mas acertou ao expulsar Reinaldo no primeiro tempo. “Mas não acho que isso definiu o resultado”, afirmou o comentarista, que agora terá que torcer para o São Paulo ganhar do Flamengo para garantir a fase de grupos da Libertadores sem depender do jogo do Fluminense.

“Ontem era obrigação (vencer). E vai ser um vexame ter que jogar uma Pré-Libertadores depois de chegar a liderar o campeonato com sete pontos de vantagem”, concluiu.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais