Esportes

Denílson ganha quadro com foto de Belo e frase “amor verdadeiro” no amigo secreto do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Denilson participou do amigo secreto do Jogo Aberto nesta sexta-feira
Denilson participou do amigo secreto do Jogo Aberto nesta sexta-feira
Reprodução/Band

Em clima de Natal, o amigo secreto do Jogo Aberto, nesta sexta-feira, 25, divertiu o público com a troca de presentes entre o elenco. Após ser presenteado por Renata Fan, Ronaldo Giovanelli revelou ter tirado Denilson na brincadeira e aproveitou o momento para fazer uma zoação. O ex-jogador deu ao amigo uma miniatura do personagem fictício Jason, uma sunga e um porta-retrato com uma foto do cantor Belo acompanhada pela frase “amor verdadeiro”. Assista:

“O meu amigo secreto sofre. Ele está feliz ou não feliz, mas pode ganhar alguma coisa esse ano ou no ano que vem”, garantiu Ronaldo. Enquanto abria a embalagem, Denilson fez suspense e garantiu aos colegas: “Vocês vão surtar com o último presente”. Renata Fan questionou: “É algo decorativo para a sua casa?”, e ele completou: “Dependendo de 2021, pode ser”. 

Denilson e Belo têm uma briga na justiça há mais de 20 anos. O ex-jogador gerenciava o grupo de pagode Soweto, em que o cantor era vocalista, quando Belo deixou a parceria para seguir carreira solo. Alegando quebra de contrato, a justiça determinou indenização por parte do músico, que até o momento não realizou o pagamento. 

Mais notícias

Carregar mais