Esportes

Denílson atribui rejeição como motivo de Neymar não ter sido o melhor do mundo

Comentarista do Jogo Aberto afirmou que craque seria o melhor jogador se mantivesse uma relação melhor com o torcedor e com a imprensa

Por Vinícius Batista

Denílson falou sobre Neymar após a divulgação da série documental sobre a vida do craque nesta terça-feira (25). Para o comentarista do Jogo Aberto, o atacante poderia ter sido o melhor do mundo se não fosse tão rejeitado.

“Às vezes as pessoas me perguntavam se eu jogava melhor ou pior que o Neymar ou que o Robinho…Eu vejo que são versões atualizadas do meio jeito de jogar. O Robinho foi melhor que eu e o Neymar foi melhor do que nós dois. Mas algumas tomadas de decisão do Neymar, como o famoso ”cai-cai", ficou guardado até na cabeça da molecada", disse Denílson.

“Esse tipo de imagem que o Neymar deixou em algum momento da carreira dele também prejudica, também afasta o relacionamento dele com a imprensa. Se ele não tivesse parte de rejeição do torcedor e da imprensa, ele já teria sido o melhor (jogador) do mundo", completou.

Chico Garcia foi na mesma linha de raciocínio de Denilson na hora de dar sua opinião sobre o comportamento de Neymar: “As vezes a gente cobra o Neymar como algo ou alguém que a gente gostaria que fosse. Ele é um jovem com erros, e muitos, mas ao mesmo tempo um gênio. E a gente se questiona: por que o Neymar nunca foi o melhor do mundo?", afirmou o jornalista.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais