Esportes

Denílson se transforma em Gabigol e provoca Renata após vice do Inter

Da Redação, com Jogo Aberto 26/02/2021 • 12:06 - Atualizado em 26/02/2021 • 13:54
Apresentadora teve que aguentar provocações após título do Flamengo
Apresentadora teve que aguentar provocações após título do Flamengo
Reprodução

Como esperado, Denílson infernizou Renata Fan no Jogo Aberto desta sexta-feira (26) por causa da perda do título brasileiro do Inter. O Flamengo levou o troféu mesmo sendo derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, já que o Colorado não fez sua parte e só empatou com o Corinthians.  

“Não vou mentir: tá osso trabalhar hoje”, disse a apresentadora logo no início do programa, antes de o comentarista, fantasiado de Gabigol, invadir o estúdio e “conversar” com uma espécie de totem de Rogério Ceni. 

Veja a classificação final do Brasileirão 2020.

“Briguei com você, mas você é da hora. Eu ficava bravo quando você me tirava, mas te falei que ia dar ‘nois’. E agora tem mensagem pra você loirão e pra você Galhardo”, disse Denílson, mostrando um vídeo com vários torcedores flamenguistas enviando mensagens de “carinho” para a apresentadora.

Confira a zoeira de Denílson com Renata:

Também não faltaram músicas como “vou nadar e morrer na beira da praia” e “chora não, bebê” para Renata. “Criei uma expectativa como torcedora e acreditei até o final porque o Flamengo tava perdendo do São Paulo. Ontem (quinta) não tinha condição de ficar respondendo, mas a verdade é que o torcedor do Flamengo tem que comemorar mesmo o título de um campeonato extremamente difícil", disse ela. 

“Fico triste. Tenho 43 anos e nunca vi o Inter ser campeão (em 1979, ano do último título, a apresentadora ainda era muito pequena). Essa noite não dormi, mas vim de vermelho porque tem que apoiar quando ganha e quando perde”, completou.

Para completar, Renata ainda teve que aturar memes, uma retrospectiva da queda do Inter na tabela e os colegas de debate aparecendo com perucas de cabelo branco, brincando com o longo jejum do Colorado no Brasileirão. 

Confira mais zoeira com Renata no debate:

Renata e Denílson comentam desfecho do Brasileiro; assista:

  • denílson
  • renata fan
  • inter
  • jogo aberto
  • flamengo
  • gabigol