Esporte

Denílson se transforma em Gabigol e provoca Renata após vice do Inter

Da Redação, com Jogo Aberto

Apresentadora teve que aguentar provocações após título do Flamengo Reprodução
Apresentadora teve que aguentar provocações após título do Flamengo
Reprodução

Como esperado, Denílson infernizou Renata Fan no Jogo Aberto desta sexta-feira (26) por causa da perda do título brasileiro do Inter. O Flamengo levou o troféu mesmo sendo derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, já que o Colorado não fez sua parte e só empatou com o Corinthians.  

“Não vou mentir: tá osso trabalhar hoje”, disse a apresentadora logo no início do programa, antes de o comentarista, fantasiado de Gabigol, invadir o estúdio e “conversar” com uma espécie de totem de Rogério Ceni. 

“Briguei com você, mas você é da hora. Eu ficava bravo quando você me tirava, mas te falei que ia dar ‘nois’. E agora tem mensagem pra você loirão e pra você Galhardo”, disse Denílson, mostrando um vídeo com vários torcedores flamenguistas enviando mensagens de “carinho” para a apresentadora.

Confira a zoeira de Denílson com Renata:

Também não faltaram músicas como “vou nadar e morrer na beira da praia” e “chora não, bebê” para Renata. “Criei uma expectativa como torcedora e acreditei até o final porque o Flamengo tava perdendo do São Paulo. Ontem (quinta) não tinha condição de ficar respondendo, mas a verdade é que o torcedor do Flamengo tem que comemorar mesmo o título de um campeonato extremamente difícil", disse ela. 

“Fico triste. Tenho 43 anos e nunca vi o Inter ser campeão (em 1979, ano do último título, a apresentadora ainda era muito pequena). Essa noite não dormi, mas vim de vermelho porque tem que apoiar quando ganha e quando perde”, completou.

Para completar, Renata ainda teve que aturar memes, uma retrospectiva da queda do Inter na tabela e os colegas de debate aparecendo com perucas de cabelo branco, brincando com o longo jejum do Colorado no Brasileirão. 

Confira mais zoeira com Renata no debate:

Renata e Denílson comentam desfecho do Brasileiro; assista:

Mais notícias

Carregar mais