Esportes

Denílson Show e Chico Garcia recebem Andressa Alves em podcast; assista

Meia-atacante da Roma e da seleção brasileira é a convidada do episódio 23 do podcast

Da Redação 04/07/2022 • 19:37 - Atualizado em 04/07/2022 • 19:44

A meia-atacante Andressa Alves é a convidada do episódio 23 do podcast Denílson Show, que vai ao ar ao vivo na noite desta segunda-feira (04), às 20h, com apresentação de Denílson e de Chico Garcia. 

A jogadora de 29 anos atuou por Juventus, Foz Cataratas, Centro Olímpico, Ferroviária e São José antes de partir para o exterior em 2014. Em seguida, passou por Boston Breakers-EUA, Montpellier-FRA e depois se tornou a primeira brasileira a ser contratada pelo Barcelona, onde esteve entre 2016 e 2019. Desde então defende a Roma.

Dentre alguns feitos, Andressa já foi artilheira da Conmebol Libertadores Feminina, bicampeã da Copa América com a seleção brasileira e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015, além de ter sido eleita a melhor atacante do último Campeonato Italiano. No Denílson Show, ela vai repassar a carreira, analisar o momento do futebol feminino, projetar a busca da seleção pela inédita Copa do Mundo e muito mais.

O podcast Denílson Show é disponibilizado no YouTube, na Twitch e nas plataformas de podcast todas as segundas-feiras, às 20 horas, ao vivo, e conta com a participação de personalidades do futebol, músicos, artistas e influenciadores. 

Dê o play no vídeo acima e assista à resenha com Andressa alves no Denílson Show!