Esportes

Denílson, torcedores, músicas… Renata sofre após Inter perder “decisão”

Da Redação, com Jogo Aberto

Apresentadora teve que aturar zoeira após Flamengo vencer o Colorado
Apresentadora teve que aturar zoeira após Flamengo vencer o Colorado
Reprodução

Como esperado, Renata Fan foi alvo de brincadeiras no Jogo Aberto desta segunda-feira (22) depois de o Inter ser derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo no Maracanã e deixar a liderança escapar a uma rodada do fim do Brasileirão.

Logo que iniciou a participação no programa, Denílson não perdeu a chance de tirar uma casquinha da loira. “Mais uma segunda aí. Difícil para alguns. Vasco rebaixado virtualmente, Goiás rebaixado, São Paulo fez clássico ruim. Quem mais? Chapecoense perdeu a Recopa Catarinense”, disse o apresentador. 

“Teve o Grêmio… Teve mais jogo? O Rodriguinho fez três no Bahia. Quem mais? Nossa. Rapaz. O Flamengo. Já imaginou o Rogério Ceni campeão no Morumba. Que da hora. Imagina a cabeça do cara”, completou, lembrando que o Fla enfrenta o São Paulo na última rodada. 

Veja a zoeira de Denílson:

Ao som de músicas como “chora não, bebê” e a tradicional corneta fúnebre, Renata também teve que aturar vídeos enviados por torcedores do Flamengo ao programa. “Não fica triste não. Flamengo ganhou do Inter e ainda ganhou um milhão”, disse um deles, rimando. Também não faltaram áudios de Silvio Santos falando “um milhão de reais”, valor que o Inter pagou para contar com Rodinei - que foi expulso. 

“O torcedor tá certinho. Tem que comemorar mesmo e tirar sarro. É uma parte boa do futebol. Se fosse eu, eu também estaria assim”, conformou-se Renata, que ficou brava mesmo com a arbitragem da partida - leia aqui.

Mais notícias

Carregar mais