Depois de dar show contra o River Plate, Deyverson participou de entrevista coletiva e mostrou muita tranquilidade. Pediu para o Atlético-MG não se empolgar com a vitória por 3 a 0 e prometeu muita dedicação para chegar na final. Ele também aproveitou para falar sobre críticas e previsões negativas.
"Antes do jogo, eu vi que algumas pessoas falaram que a gente não ia passar para final. Ou que não ia nem ganhar hoje. Agora vão falar que a gente é favorito, mas a gente tem que colocar que não tem nada ganho. Futebol é jogado. E pra quem desacredita, continuem falando. O mais importante pra mim é o que o professor e a torcida falam", afirmou Deyverson.
Depois o atacante prometeu dedicação: "Vou dar a vida pelo clube, vou deixar 100%. No futebol, se você der oportunidade para o azar, as coisas começam a desabar. E mesmo com as coisas não indo bem, sempre vou dar meu máximo. Sou um jogador de muita luta".
Como já virou tradição nas entrevistas, Deyverson também mencionou a esposa dele: "Não posso deixar de falar da minha esposa. Se estou fazendo tudo isso, é porque ela me alimenta bem. Parei de beber cerveja. Tem muitas coisas que atrapalham".