“Dia especial”: Hugo chora, comemora fico no Corinthians e admite tensão durante negociação

Goleiro foi contratato em definitivo pela equipe paulista, que pagou o Flamengo à vista

Da Redação

O goleiro Hugo Souza concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (27) para falar sobre a sua permanência em definitivo no Corinthians. O clube do Parque São Jorge pagou 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões) ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos do atleta na última terça (26).

“Sempre deixei claro a minha felicidade de estar aqui e ontem (26) foi um dia especial para mim. O dia em que se concretizou todo esse sonho que a gente vinha criando de estar em definitivo aqui no Corinthians”, afirmou o goleiro de 25 anos.

Hugo também falou se, por algum momento, sentiu medo de a negociação não se concretizar devido à demora para o acordo ser selado e admitiu que foram “dias tensos”.

“Foi difícil, foram alguns dias tensos. Em nenhum momento eu pensei que não poderia dar certo, confiei na palavra do presidente de do Fabinho [Soldado], que foram atrás de mim antes de eu chegar aqui, que me contataram e fizeram o primeiro contato para eu estar no Corinthians”, disse o Hugo Souza.

“Tudo o que foi falado pela parte deles foi cumprido da melhor forma, então sempre acreditei. Mas, é claro, fica uma ansiedade e eu queria que fosse resolvido o quanto antes”, completou o goleiro titular do Corinthians.

O goleiro corintiano também se emocionou muito ao lembrar do pai Jorge Souza, que faleceu 2020, quando ainda atuava pelo Flamengo.

“Ele é a minha maior referência de vida. Meu pai, antes de ele falecer e tudo o que vivi do lado dele, ele me ensinou a ser um homem integro, honesto, trabalhar e lutar pelo meu, entre outras coisas que um bom pai faz”, disse Hugo Souza, bastante emocionado. 

“Eu tenho certeza que aonde ele estiver agora, ele está igual a mim. Eu não sei vocês, mas eu estou muito feliz”, completou o camisa 1 do Corinthians.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais