Esportes

Diego Tardelli divulga imagens de emboscada feita pela torcida do Santos

Atacante foi perseguido e atacado após a eliminação do Peixe na Copa do Brasil

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O atacante do Santos Diego Tardelli divulgou, na manhã desta quarta-feira (15), imagens que mostram a emboscada por parte de alguns torcedores contra o atleta. O caso ocorreu após a eliminação do Peixe na Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense.

Tardelli afirmou, nas redes sociais, ter sido fechado “por três ou quatro carros com cerca de dez pessoas” quando estava voltando para o hotel depois do jogo. Ainda de acordo com o jogador, os vândalos fizeram ameaças de morte e depredaram seu carro. As gravações flagram o momento em que os agressores terminam o ataque e se retiram do local.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o Santos repudiou o ocorrido e ressaltou que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos envolvidos. O clube também informou que não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Santos volta as suas atenções de forma exclusiva para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Fábio Carille ocupa a 13ª colocação, com 23 pontos, apenas dois acima da zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Peixe será neste sábado, contra o Ceará, às 21h, em Fortaleza.

Mais notícias

Carregar mais