Diniz elogia reestreia de Marcelo e pede arbitragem justa na final do Carioca

No "grupo da morte", Fluminense venceu de virada o Sporting Cristal na estreia da Libertadores

Da redação

Diniz elogia reestreia de Marcelo e pede arbitragem justa na final do Carioca
Fernando Diniz, técnico do Fluminense
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Marcelo fez sua reestreia com a camisa do Fluminense na partida da última quarta-feira, 5, contra o Sporting Cristal, pela primeira rodada da Libertadores, e conseguiu sua primeira vitória no “grupo da morte” da competição por 3 a 1.

Após a partida, Fernando Diniz, treinador do Tricolor, elogiou o retorno do jogador e afirmou que ele entregou o que se esperava. Além de destacar a coragem de sua equipe que foi considerada estar no grupo mais complicado da Libertadores com River Plate, Sporting Cristal e The Strongest.

“O Marcelo entregou tudo o que a gente esperava. Qualidade técnica, experiência. Para nós, é uma honra contar com ele aqui. Esperamos que ele se sinta cada vez mais a vontade, fisicamente, emocionalmente. Ele está muito feliz. Foi uma alegria contar com ele hoje”, explicou.

Diniz também falou sobrea a decisão do Campeonato Carioca que acontece no próximo domingo, 9, às 18h, no Maracanã, contra o Flamengo.

"Aproveitar para falar que a final seja um grande jogo, com uma arbitragem justa, com tudo o que o futebol merece", disse.

Mais notícias

Carregar mais