Esporte

Diretor do São Paulo confirma proposta por Borré e volta de Milton Cruz; veja quem mais pode chegar

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Borré em ação pelo River Plate Fernando Roberto/Uaifoto/Folhapress
Borré em ação pelo River Plate
Fernando Roberto/Uaifoto/Folhapress

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, 8, que o clube fez uma proposta pelo atacante Borré, no River Plate. Ainda segundo o dirigente, o Tricolor está interessado no meia Benítez, hoje no Vasco da Gama, mas adotou cautela, já que o atleta tem contrato com o Cruz-Maltino até o meio do ano.

Belmonte disse também que Miranda e Orejuela são esperados essa semana no São Paulo. Outro nome que tem proposta do Tricolor é Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai.

O cartola revelou que o clube analisa mais quatro ou cinco nomes no mercado e quer mais um centroavante até o final do Campeonato Paulista. Ouça a entrevista abaixo:

Milton Cruz

O diretor garantiu que Milton Cruz voltará ao Tricolor para auxiliar o treinador argentino Hernán Crespo e também para trabalhar com o coordenador de futebol, Muricy Ramalho.

“Milton Cruz está de volta ao São Paulo e chega amanhã [terça, 9] ao clube pra se juntar à comissão técnica do Crespo”, afirmou.

Daniel Alves

O diretor de futebol do Tricolor divulgou a dívida que o clube tem com Daniel Alves, que segue nos planos.

“Está na casa de R$ 8 e 9 milhões. Queremos negociar essa dívida para que o atleta fique conosco para a sequência do ano”, declarou.

Mais notícias

Carregar mais