Esportes

Dobradinha de Campeonato Italiano na Band: Benevento x Juventus e Cagliari x Spezia

Da redação

Cagliari x Spezia ás 14h na tela da Band
Cagliari x Spezia ás 14h na tela da Band
Reprodução

A Band transmite neste sábado, 28, às 14h, o jogo entre Benevento x Juventus e no domingo, 29, também às 14h, a partida entre Cagliari x Spezia do Campeonato Italiano, ao vivo.

No sábado, a narração é de Datena com comentários de Neto e Rafa Oliveira, e no domingo, Ulisses Costa narra a partida, com Velloso e Fábio Piperno como comentaristas.

É a nona rodada do Campeonato Italiano e os times vem com tudo para conquistar mais pontos na tabela de classificação.

O Benevento vem em 14º lugar na tabela com 9 pontos. Em seu último jogo, contra o Fiorentina, o time venceu por 1 a 0. Já o Juventus vem mais acima na tabela, em 4º lugar, com 16 pontos, no último jogo, contra o Cagliari, o time venceu por 2 a 0.

O Cagliari, que joga neste domingo, está em 11º lugar com apenas 10 pontos. Seu último jogo foi justamente contra o Juventus, e o time perdeu de 2 a 0. Já o Spezia ocupa a 13ª colocação na tabela, com 9 pontos. A última partida foi contra o Atalanta, e o time empatou em 0 a 0.

A partida entre Benevento X Juventus vai ao ar neste sábado, 28, às 14h, e Cagliari x Spezia vai ao ar no domingo, 28, também às 14h, ambas as partidas são válidas pelo Campeonato Italiano.

Mais notícias

Carregar mais