Esporte

Edmundo diz que ida de Marinho para o Flamengo pode não ser boa para o jogador

Marinho chega ao Flamengo para o lugar de Michael, que se transferiu para o Al Hilal

Da Redação, com Jogo Aberto

O atacante Marinho acertou com o Flamengo e vai deixar o Santos após três anos. Mas, se dependesse do ex-jogador e comentarista Edmundo, o jogador deveria ter pensado melhor antes de tomar a decisão.

“Ir para o Flamengo para ser reserva? Talvez não seja o melhor para a carreira dele. No Santos, ele não chegou a ser convocado, mas havia um clamor nacional para que ele fosse convocado para a Seleção Brasileira”, disse Edmundo ao citar a temporada 2020/21 de Marinho, quando o atacante foi destaque do Santos finalista da Libertadores.

Edmundo também destacou que Marinho deveria cobrar dirigentes do Santos para reforçar a equipe e montar um time forte para a temporada.

“Tem que cobrar do Edu Dracena, dos dirigentes do Santos, para que tragam mais jogadores, o Santos fique mais forte e disputar toda a temporada e não abandonar o time que reergueu a carreira dele”, afirmou Edmundo no programa Jogo Aberto desta quinta-feira (27).

O Flamengo vai pagar cerca de R$ 8 milhões para contratar Marinho, de 31 anos, sendo que o Peixe vai ficar com 80% do valor.  

Mais notícias

Carregar mais