Esporte

Eleito melhor treinador do Carioca, Carlos Vitor é aplaudido de pé em festa

Cal fez um discurso emocionante e agradeceu Tite pelo carinho com a equipe da Baixada Fluminense

Redação

Eleito melhor treinador do Carioca, Carlos Vitor é aplaudido de pé em festa
Carlos Vitor é o melhor treinador do Carioca
Bandsports/Reprodução

Um dos momentos mais emocionantes da festa de premiação do Campeonato Carioca 2024 teve como protagonista o treinador do Nova Iguaçu, Carlos Vitor, que foi responsável por um histórico vice-campeonato. 

Cal, um dos maiores responsáveis pelo sucesso do Nova Iguaçu recebeu o prêmio de melhor treinador do Carioca e, foi aplaudido, de pé por todos que estavam presentes na festa, após fazer um belo discurso, no qual falou sobre a equipe na qual comanda e exaltou o treinador Tite, do Flamengo, dizendo que viveu um momento único no Maracanã, ao comemorar junto com os atletas do Rubro-Negro. 

O Maracanã nunca viu isso, e não sei se vai ver novamente. Me sinto um cara privilegiado por ter feito parte disso. Isso não tem preço. 


“Primeiramente quero agradecer a Deus. As mudanças que vem acontecendo na minha vida, tudo que vem acontecendo, pode-se dizer que é difícil externar para vocês, mas uma coisa eu digo, quero agradecer ao presidente Jânio Moraes, pela confiança e por tudo que tem feito, para entender o que nós propusemos para o Nova Iguaçu ser grande, como está sendo. Crescendo a cada dia." 

Conseguimos chegar em uma final do Carioca. É realmente algo de grande valia e tudo que aconteceu naquela noite no Maracanã, eu jamais imaginaria viver aquilo. Citei o Tite, uma pessoa como referência, como profissional, um ser humano fora da curva, costuma dizer que é além do futebol, das quatro linhas, e eu prezo muito o ser humano e isso eu sinto que tenho igualdade com o Tite, com relação a isso. O ser humano é algo especial. 

Esse momento é um momento da Laranja Mecânica. Eu quero agradecer a todos que me fizeram estar aqui. Quero dividir com todos os atletas, com todos, com toda a instituição Nova Iguaçu. Principalmente, aquela medalha que recebi ontem, algo faraônico, que eu nunca vi dentro do palco ao qual nós conhecemos que é o Maracanã. Você ser honrado daquela forma. Eu queria dizer para vocês que queria encontrar adjetivos para isso, gratidão, amor, carinho, o que o professor Tite fez em nos levar para comemorar com o Flamengo é algo histórico. O Maracanã nunca viu isso, e não sei se vai ver novamente. Me sinto um cara privilegiado por ter feito parte disso. Isso não tem preço."

Após a conquista do título carioca pelo Rubro-Negro, contra o Nova Iguaçu, no último domingo (7), Tite presenteou o treinador Carlos Vitor com a medalha de campeão Carioca 2024. Os dois se abraçaram e trocaram palavras. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais