Esportes

Elia Junior: “O Corinthians é candidatíssimo ao título do Brasileirão”

Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro após nove rodadas

Da Redação, com Show do Esporte

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em nove jogos, e segundo o apresentador Elia Junior, é um grande candidato a ficar com o título nacional na atual temporada.

“Eu acho que o Corinthians pode ser campeão. É uma aposta minha o Corinthians ser campeão Brasileiro”, afirmou Elia Junior no programa Show do Esporte deste domingo (5).

“É um absurdo começar a temporada dizendo que Palmeiras ou Atlético-MG não serão campeões, mas é o meu sentimento. Mas, a partir do que vejo o Vitor Pereira fazer e jogar pelo resultado, entendo que o Corinthians é candidatíssimo ao título do Brasileirão”, completou o apresentador.

O clube alvinegro venceu o Atlético Goianiense na noite do último sábado (4), por 1 a 0, e abriu três pontos para Palmeiras e Atlético-MG, que se enfrentam na rodada. E apesar da vitória e liderança, o futebol apresentador pelo Corinthians tem sido questionado, algo criticado por Elia.

“É um absurdo que o Vitor Pereira esteja sendo questionado. Agora, muitos analistas estão dizendo que o Corinthians está jogando como time pequeno, mas eu quero saber como que o Corinthians foi campeão com o Mano? Como foi campeão com o Tite? Jogando como o Flamengo de Jorge Jesus, Seleção Brasileira de 70 ou como time pequeno? Esse é o DNA do Corinthians”, comentou Elia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais