Esporte

Elia Junior sobre o Corinthians: "Não dá para contar com atletas que não correm"

Vitor Pereira tenta reinventar o time para a estreia do Brasileirão

Por Matheus Monteiro

Elia Junior fala do Corinthians Show do Esporte
Elia Junior fala do Corinthians
Show do Esporte

O Corinthians enfrentará neste domingo o Botafogo, no Nilton Santos, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O time de Vitor Pereira vem de semana conturbada após derrota para o Always Ready na Libertadoras. Membros da torcida organizada foram ao CT conversar com jogadores, houveram torcedores que ameaçaram o elenco pelas redes sociais, além disso, um baixo desempenho físico dos atletas.

Elia Junior, apresentador do Show do Esporte, falou sobre o desempenho físico dos atletas: "Se você tem jogadores que não aguentam correr os 12, 13 kilómetros de todo jogo, alguém terá que correr por eles, isso se torna uma situação muito difícil".

O técnico Vitor Pereira reclamou muito após a derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na Bolívia, na última terça-feira. O treinador chamou de "preocupante" e disse que o elenco está tendo "incapacidade para reagir".

Nessa semana, membros da maior torcida organizada do clube, os Gaviões da Fiel, estiveram no centro de treinamento para cobrar o elenco pelo desempenho nos últimos jogos, porém, os torcedores disseram estar fechado com Vitor Pereira.

Também houveram ameaças a familiares e conhecidos por parte de "Torcedores". O goleiro Cassio fez um boletim de ocorrência no DOPE, o qual contou com a diretorias das torcidas organizadas para identificarem os autores das ameaças.

Após o jogo de hoje, o Corinthians enfrentará o Deportivo Cali, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira, pela Libertadores da América, jogo esse considerado fundamental para a continuidade do clube na competição.

Mais notícias

Carregar mais