Em entrevista, Antony nega agressões contra ex-namorada: "Nunca encostei nela"

O atacante também negou que tenha dado uma cabeçada em Gabi

Da redação

Em entrevista, Antony nega agressões contra ex-namorada: "Nunca encostei nela"
Antony falou pela primeira vez sobre as denuncias
Leandro Lopes/CBF

O jogador do Manchester United, Antony, negou as agressões contra a ex-namorada Gabi Cavallin. O jogador disse em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, que não encostou na DJ em nenhum momento. "Agressão, não. Nunca que eu encostei nela”, disse. 

O atacante também negou que tenha dado uma cabeçada em Gabi.

“Negativo. Em nenhum momento encostei nela. Como ia dar uma cabeçada. Saí do treino de manhã e depois peguei meu carro e fui ao hotel. Almoçamos juntos, conversamos normal. tudo tranquilo. Eu fui no banheiro, fiquei um pouco lá, cinco minutos, saí e falei que precisava ir embora. Ela ficou na porta e não deixou. Ela se alterou, quebrou copo, prato, no chão, mas jogou na minha direção. Veio para cima de mim. Nesse momento segurei ela. Não cheguei a apertar. Falei "calma". Nenhum momento dei cabeçada nela”, afirmou. 

Gabriela Cavallin esteve na delegacia nesta segunda-feira (05) e registrou um B.O relatando que o caso aconteceu na Vila Regente Feijó, na capital paulista, na tarde do dia 20 de maio.

Segundo a vítima, os crimes ocorreram no período em que os dois estiveram juntos, de 2021 a 2023. Na última sexta-feira (29), Gabriela também denunciou o ex-namorado à Justiça da Inglaterra.

No boletim, a DJ mencionou dois episódios. No primeiro, do dia 15 de janeiro, ela contou que foi agredida por Antony num quarto de hotel. 

No segundo, do dia 8 de maio, ela disse que foi trancada em uma quadra de futebol na casa do jogador e que cortou o dedo depois de ter sido agredida com uma taça de vinho. A polícia disse que está investigando o caso.

Mais notícias

Carregar mais