Esportes

Torcedores do Real Madrid aplaudem Marcelo de pé após "último" jogo do atleta

Lateral ainda não renovou seu contrato com os merengues e deve deixar o clube em junho

Por Gabriela Santos

Torcedores do Real Madrid aplaudem Marcelo de pé após último jogo do atleta
Torcedores do Real Madrid aplaudem Marcelo de pé após último jogo do atleta
SUSANA VERA/Reuters

O empate entre Real Madrid e Betis, em 0 a 0, pelo Campeonato Espanhol, na última sexta-feira, 20, pode ter marcado a última partida de Marcelo com a camisa do clube merengue. Lateral-esquerdo ainda não renovou seu contrato e pode deixar o clube em junho deste ano.

Jogador transpareceu que, de fato, não irá renovar ao abraçar todos os seus colegas de clube com tom de despedida e ser aplaudido de pé por todos os torcedores que estavam no Bernabéu.

Lateral está no clube desde janeiro de 2007, de lá pra cá são 16 temporadas, 545 jogos, e 25 títulos, que pode aumentar caso o Real Madrid vença o Liverpool na final da Champions League, no próximo dia 28 de maio, em Paris.

Ancellotti afirmou que o jogador ainda não saiu do clube e que deve conversar com o clube para definir seu futuro.

"Ainda não saiu (do clube) e continua sendo o nosso capitão. Será o nosso capitão em Paris (na final da Champions). Se no final disser adeus, então irá partir um dos melhores laterais do mundo. Acho que o Marcelo está conversando com o clube, mas não sei – disse Carlo Ancellotti.

O contrato de Marcelo com os merengues vai até 30 de junho deste ano e ainda não se sabe para qual clube ele deve ir, se deixar o Real Madrid.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais