Esportes

Torcedores do Real Madrid aplaudem Marcelo de pé após "último" jogo do atleta

Lateral ainda não renovou seu contrato com os merengues e deve deixar o clube em junho

Gabriela Santos 21/05/2022 • 10:36 - Atualizado em 21/05/2022 • 10:47
Torcedores do Real Madrid aplaudem Marcelo de pé após último jogo do atleta
Torcedores do Real Madrid aplaudem Marcelo de pé após último jogo do atleta
SUSANA VERA/Reuters

O empate entre Real Madrid e Betis, em 0 a 0, pelo Campeonato Espanhol, na última sexta-feira, 20, pode ter marcado a última partida de Marcelo com a camisa do clube merengue. Lateral-esquerdo ainda não renovou seu contrato e pode deixar o clube em junho deste ano.

Jogador transpareceu que, de fato, não irá renovar ao abraçar todos os seus colegas de clube com tom de despedida e ser aplaudido de pé por todos os torcedores que estavam no Bernabéu.

Lateral está no clube desde janeiro de 2007, de lá pra cá são 16 temporadas, 545 jogos, e 25 títulos, que pode aumentar caso o Real Madrid vença o Liverpool na final da Champions League, no próximo dia 28 de maio, em Paris.

Ancellotti afirmou que o jogador ainda não saiu do clube e que deve conversar com o clube para definir seu futuro.

"Ainda não saiu (do clube) e continua sendo o nosso capitão. Será o nosso capitão em Paris (na final da Champions). Se no final disser adeus, então irá partir um dos melhores laterais do mundo. Acho que o Marcelo está conversando com o clube, mas não sei – disse Carlo Ancellotti.

O contrato de Marcelo com os merengues vai até 30 de junho deste ano e ainda não se sabe para qual clube ele deve ir, se deixar o Real Madrid.