Esporte

Esporte é na tela da Band: Saiba tudo sobre os jogos desse fim de semana, 9

Esporte é na tela da Band: Saiba tudo sobre os jogos desse fim de semana, 9

Da redação

Esporte é na tela da Band! Reprodução
Esporte é na tela da Band!
Reprodução

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado, 09, e domingo, 10, não vai ser diferente.

Neste sábado, 9, às 14h, o Campeonato Italiano chega com um jogo entre o Genoa e Bologna. A narração da partida fica por conta de Datena e os comentários são de Rafa Oliveira. 

Já no domingo, 10, o Campeonato Italiano volta com mais uma partida imperdível, também às 14h, o Fiorentina enfrenta o Cagliari, com narração de Carlos Fernando e Zetti e Piperno são os comentaristas.

Também no domingo, mas mais cedo, às 11h30, vai ao ar o Campeonato Alemão. Nesta rodada o Ausburg enfrenta o Stuttgart. O narrador desta partida é Ulisses Costa e Rafa Oliveira faz os comentários.

Mais tarde, às 16h, tem o primeiro jogo da semifinal do Brasilerão Feminino A2, com o jogo entre Botafogo x Bahia. A narração fica por conta de Isabelly Moraes e os comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

E para finalizar o domingo, às 20h, tem Athlético PR x Flamengo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade e os comentários de Edílson. 

Futebol é na Band. Neste sábado, 09, e domingo, 10, tem partidas emocionantes dos Campeonatos Italiano e Alemão, do Brasileirão Sub20 e Feminino A2.

Mais notícias

Carregar mais