Esportes

Esquiva Falcão usa medalha olímpica para aumentar vendas de pizzas

Pugilista diz que leva medalha de prata de Londres para clientes verem de perto. Mas pedido precisa ser especial

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 02/05/2021 • 11:55 - Atualizado em 02/05/2021 • 12:03
Esquiva Falcão posa com as pizzas: sem lutas, medalhista olímpico precisou abrir negócio para se sustentar durante a pandemia
Esquiva Falcão posa com as pizzas: sem lutas, medalhista olímpico precisou abrir negócio para se sustentar durante a pandemia
Reprodução/Instagram

O pugilista Esquiva Falcão está vendendo mini pizzas para ter renda extra durante a pandemia de Covid-19. Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, ele encontrou dificuldades financeiras no último ano.

“Nessa pandemia ficou muito difícil, com lutas canceladas. Tivemos a ideia de fazer mini pizzas e vender. Deu muito certo. Eu anunciei na internet. Fiz uma promoção: com pedido especial, eu levava a medalha olímpica para o fã bater foto”, contou em entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo, 2.

Esquiva Falcão conseguiu patrocínio nos últimos dias. Mesmo assim, ele continua vendendo a mini pizza com a esposa.

“Não é porque eu consegui o patrocínio que eu vou parar. [Cliente] Comprou 10 pratinhos de mini pizzas, eu entrego na porta”, anunciou.

O atleta de 31 anos não pensa em disputar outra Olimpíada. “Vou tentar um cinturão do mundo. Minha medalha (olímpica) eu já tenho em casa”, declarou.

  • Esquiva Falcão