
Ex-Corinthians, o goleiro Carlos Miguel frangou em partida da Copa da Inglaterra e foi alvo de críticas no país europeu. Apesar da falha do brasileiro, o Nottingham Forest superou o Exeter City, da terceira divisão inglesa, nas penalidades: vitória por 4 a 2, depois de 2 a 2 no tempo normal.
O ex-zagueiro do Tottenham, Michael Dawson, fez duras críticas ao brasileiro na Sky Sports. “Carlos Miguel, não tenho muita certeza do que você está fazendo, eu poderia ter defendido isso. Ele não, ele deixa [a bola] cair.”, disse.
Um erro absoluto de Carlos Miguel. Ele tocou uma vez, deixou cair, na segunda vez ele está tirando a bola do fundo da rede - Michael Dawson na Sky Sports.
Outro que citou a entregada do brasileiro foi o The Straits Times, também inglês. "O goleiro reserva do Forest, Carlos Miguel, errou uma tentativa de agarrar a bola e deu ao Exeter uma vantagem surpreendente", escreveu.
Já o The Guardian citou o erro do 'gigante' brasileiro e ainda destacou a lesão que fez Carlos Miguel deixar a partida da Copa da Inglaterra, na última terça (11).
O goleiro sentiu a coxa e foi substituído. Desta forma, o arqueiro Matz Sels foi o responsável por salvar o Nottingham da zebra nas penalidades.
No Brasil, o frango rendeu memes. Torcedores do Corinthians brincaram que os últimos goleiros do time (Cássio e Carlos Miguel) estão falhando nas novas equipes, enquanto Hugo Souza é decisivo no Timão.