Ex-jogador conta que Doncic chorou ao saber de troca: "Acabou de comprar casa em Dallas"

Atleta deixou claro que não queria sair do Dallas Mavericks e ir para o Los Angeles Lakers

A polêmica troca entre Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers deixou um jogador insatisfeito: Luka Doncic já deixou claro que não pretendia sair do time de Dallas. E agora foi revelado que ele até chorou quando soube da notícia, segundo Chandler Parsons, ex-jogador de basquete dos Mavs.

Parsons participou do programa Fan Duel TV, criticou a troca e contou: "Doncic acabou de comprar uma casa de 15 milhões de dólares em Dallas. Ele chorou quando descobriu a notícia. E foi ele que levou os Mavs para as Finais da Conferência no ano passado. Eu achei uma grande besteira".

A troca mandou Luka Doncic para o Los Angeles Lakers, enquanto Anthony Davis foi para o Dallas Mavericks.

Na NBA os jogadores não têm como evitar essas trocas, pois são considerados ativos das franquias. Eles só escolhem para onde vão nos finais de contrato.

Doncic já se manifestou sobre a troca, afirmou que pretendia passar toda carreira nos Mavs e só agradeceu à cidade e aos torcedores, sem mencionar os diretores responsáveis pela troca. Leia abaixo.

“Minha querida Dallas. Há 7 anos, vim para cá quando adolescente para perseguir meu sonho de jogar basquete no mais alto nível. Pensei em passar minha carreira aqui e queria tanto trazer um título para vocês. O amor e o apoio que todos vocês me deram é mais do que eu jamais poderia ter sonhado. Para uma criança da Eslovênia vindo para os EUA pela 1ª vez, vocês fizeram o Norte do Texas parecer minha casa. Nos bons e maus momentos, desde lesões até as finais da NBA, o apoio nunca mudou. Obrigado não apenas por compartilhar minha alegria em nossos melhores momentos, mas também por me elevar quando eu mais precisei. A todas as organizações com as quais trabalhei na comunidade de Dallas, obrigado por me deixarem contribuir com seu importante trabalho e me juntar a você para trazer luz para aqueles que precisam. Ao começar a próxima parte da minha jornada de basquete, estou deixando uma cidade que sempre parecerá um lar longe de casa. Dallas é um lugar especial, e os fãs dos Mavs são especiais. Obrigado, do fundo do coração”

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais