Esporte

F1 na Band: Treino classificatório é o assunto mais comentado na web

Transmissão da definição do primeiro grid de largada da temporada da Fórmula 1 agitou a web

Da Redação

Sérgio Maurício e Reginaldo Leme comandaram a transmissão Divulgação
Sérgio Maurício e Reginaldo Leme comandaram a transmissão
Divulgação

A temporada 2021 da Fórmula 1 estreou na tela da Band neste sábado, 27, com o treino classificatório que definiu o grid de largada para o Grande Prêmio do Bahrein e foi o assunto mais comentado na web durante toda a transmissão.

A #F1naBand liderou os trending topics do Twitter com a transmissão por um grande time de especialistas, com o narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Felipe Giaffone e Reginaldo Leme. Mariana Becker trouxe informações exclusivas direto do Circuito Internacional do Bahrein.

A Fórmula 1 volta à tela da Band na manhã de domingo, 28, com a transmissão do Grande Prêmio do Bahrein, que terá Max Verstappen, da Red Bull Racing, largando na pole-position.

A Band, o aplicativo Bandplay, o canal BandSports e o site do grupo vão transmitir e fazer uma cobertura exclusiva de todas as emoções do Grande Prêmio do Bahrein, que vai abrir a temporada.

Grande Prêmio do Bahrein

Domingo, 28, 12h - Corrida - Band

Domingo, 28, 21h - VT da Corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e Bandsports e online no  Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício; comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson; reportagem de Mariana Becker.

Mais notícias

Carregar mais