Esporte

Felipão valoriza campanha do Athletico-PR, mas pede calma com título Brasileiro

Treinador afirmou que brigar pela conquista do Brasileirão pode ser algo mais "difícil'

Da redação

Na noite do último sábado, 2, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentaram pelo Brasileirão, no Allianz Parque, e o Furacão levou a melhor com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno, garantindo a vice-liderança do campeonato. No entanto, Felipão teve cautela ao adotar postura de possível campeão.

Em entrevista coletiva, Felipão afirmou que existem equipes mais bem preparadas que o Furacão na briga pelo título e, por isso, ser campeão é mais difícil.

"A campanha é muito boa, mas brigar pelo Brasileirão é um pouco mais difícil. Temos equipes mais bem preparadas que a nossa. Podemos continuar fazendo esse trabalho para ver se conseguimos seguir em frente. Não estamos brigando por título, mas por uma recuperação do Athletico em todos os sentidos", disse.

O treinador, por sua vez, também ressaltou o empenho do time após o triunfo no Allianz Parque.

“Uma vitória como a de hoje faz crescer a equipe, ficam todos entusiasmados para trabalhar um pouco mais. Temos 20 jogadores que, ao entrarem, não têm nada de diferente do outro. Fazem aquilo que é planejado e trabalhado”, finalizou.

Athletico-PR volta ao gramado na próxima terça-feira, 5, contra o Libertad, no Paraguai pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Furacão venceu a primeira partida por 2 a 0.

Mais notícias

Carregar mais