Esporte

Final da Copinha entre Palmeiras e Santos acontecerá no Allianz Parque

Clássico na decisão acontece às 10h desta terça-feira (25), no aniversário da cidade de São Paulo

Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes

Palmeiras e Santos fazem a final da Copinha Divulgação/FPF
Palmeiras e Santos fazem a final da Copinha
Divulgação/FPF

Na noite deste domingo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou o horário e o local da final da Copa São Paulo de Futebol Junior, entre Palmeiras e Santos. A final da competição nesta terça-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, será no Allianz Parque, às 10h, e terá apenas torcedores do Palmeiras no estádio.

Como antecipado na sexta-feira, 21, pelos apresentadores Alexandre Praetzel e Gustavo Soler, no programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, caso o Palmeiras tivesse a melhor campanha da competição, o alviverde jogaria em sua casa, o Allianz Parque.

Antes prevista para o período da tarde, a final será de manhã para evitar o cruzamento de torcedores do Palmeiras com os do Corinthians, já que o alvinegro tem sua estreia no Campeonato Paulista marcada para o mesmo dia da decisão, só que às 21h.

Em busca de um título inédito e em sua primeira final de Copinha desde 2003, o Verdão eliminou o rival São Paulo na semifinal. Já o Santos, que eliminou o América-MG na fase anterior na busca pelo seu quarto título.

Mais notícias

Carregar mais