Esportes

FPF muda horários de jogos do Paulistão após restrições do Plano SP

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Paulistão é o atual campeão do Paulistão
Paulistão é o atual campeão do Paulistão
Fabio Menotti/Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol alterou, nesta quarta-feira (24), horários de jogos das três primeiras rodadas do torneio estadual, que começará neste sábado. As informações são da Rádio Bandeirantes.

Segundo a entidade, a mudança se dá devido às novas restrições impostas pelo governo do estado no Plano São Paulo. Entre eles, o clássico entre Corinthians x Palmeiras, segue agendado para 3 de março, na Neo Química Arena. A data fica entre os dois jogos da final da Copa do Brasil contra o Grêmio - ida em Porto Alegre neste domingo (28) e volta no dia 7 de março, em São Paulo.

Na tabela divulgada pela FPF, o horário do dérbi passou das 19h15 para 19h, o que significa dizer que a entidade não aceitou o pedido do Palmeiras para adiar o clássico. Além da final, o clube cita o calendário cheio dos últimos meses por conta da conquista da Libertadores e da disputa do Mundial de Clubes, no Catar.

Veja alterações abaixo:


Neste domingo, Bragantino x Corinthians será às 18h e todos os últimos confrontos do dia às 19h: Santo André x Santos, São Paulo x Botafogo e Ferroviária x Inter de Limeira.

Mais notícias

Carregar mais