
No radar do Botafogo e acusado de “sumir” pelo Dínamo Moscou, o meia Bitello deve ter o seu futuro decidido nas próximas semanas, conforme apuração do repórter Igor Dorilêo, da Band Rio.
Nos últimos dias, o Dínamo Moscou enviou uma carta para clubes brasileiros criticando a atitude do jogador de 25 anos de ficar no Brasil para negociar sua saída do time russo e seu empresário, por negociá-lo sem a autorização do clube.
Bitello era esperado pelo clube russo nos Emirados Árabes Unidos para a intertemporada junto com o elenco do Dínamo.
Com o Botafogo como principal interessado no jogador que foi revelado pelo Grêmio, e disposto a pagar 18 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões), os empresários de Bitello vão se reunir com o clube russo na primeira semana de fevereiro para tentar aliviar a tensão e destravar o negócio com o clube carioca.
A principal divergência do Dínamo Moscou com a proposta do Botafogo é a forma de pagamento, com o clube russo exigindo um valor maior pago à vista.